Politica
Publicada em 15/12/23 às 18:21h
\"Preciso de algum lugar para falar do Botafogo\", diz Dino sobre manter redes sociais
Em sabatina, Sergio Moro falou ao indicado ao Supremo que seria de \\\\

Fonte das Noticias: https://www.sbtnews.com.br/

 (Foto: https://www.sbtnews.com.br/)
O indicado ao cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Flávio Dino, disse nesta 4ª feira (13.dez) que, se virar integrante da Corte, deixará a vida política inclusive nas redes sociais, mas que talvez mantenha estas, porque temas jurídicos são "bem-vindos" e ele precisa de um espaço para falar sobre o Botafogo e o Sampaio Corrêa, seus times do coração.


As declarações foram dadas em respostas a um questionamento feito pelo senador e ex-juiz Sergio Moro (União-PR). Moro quis saber como ficará as redes sociais de Dino se ele virar ministro do Supremo e se ele deixará de usá-las caso passe a integrar a Corte.


"Sei que, em merecendo a aprovação agora na CCJ, e vejo que o senhor, senador Moro, ainda não votou, o que me enche de esperança. Agora, em merecendo a aprovação no Senado... é, não votou ainda não. Em merecendo a aprovação aqui na CCJ e aqui no plenário, declaro que eu deixo a vida política em todas as dimensões, inclusive nas redes sociais", falou Dino.


"Evidentemente, não opinarei politicamente sobre temas políticos, porque realmente isso é absolutamente incompatível. Pretendo, quem sabe, manter as redes sociais. Eu nunca pensei nisso, porque cada dia tem a sua agonia, as suas preocupações, mas a princípio acho que temas jurídicos são bem-vindos, assim como também eu preciso de algum lugar para falar do Botafogo e do Sampaio Corrêa. Quem sabe por isso mantenha as redes sociais, porque são duas paixões inexplicáveis que eu tenho".


Ele prosseguiu: "No caso do Botafogo, eu preciso dizer em algum lugar que um time que lidera o campeonato brasileiro com 20 pontos, não tem direito de ficar em quinto lugar. Eu preciso de algum lugar para escrever isso, e talvez seja o Twitter, mas jamais emitindo qualquer tipo de juízo político ou opinião partidária, nada que o valha".


Receba mais noticias em seu whatsapp
click no link 






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Aqui a noticia tem a sua Fonte
Copyright (c) 2024 - Fonte das Noticias - Todos os direitos reservados