Segurança
Publicada em 04/07/23 às 13:47h
Seis pessoas são presas durante operação que investiga fraudes em licitações; confira
Tubarão-SC

Fonte das Noticias: Horahiper.com.br

 (Foto: horahiper.com.br)
Durante a Operação "Dark Shark" realizada na manhã desta terça-feira (4), a Polícia Civil realizou a prisão preventiva de seis pessoas, os nomes divulgados são: João Eduardo Botega, conhecido como "Boteguinha", Gisele Viana, Jaickson Botega, Carlos Roberto Machado, Bruna de Bem Machado e Marco Túlio Kelleter. Eles são apontados como parte do esquema de fraudes em licitações que vinha ocorrendo desde 2017, envolvendo contratos no valor total de aproximadamente R$ 30 milhões.

A ação, conduzida pela 2ª Delegacia de Combate à Corrupção da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DECOR/DEIC), realiza o cumprimento de 27 mandados de busca e apreensão, além das seis mandados de prisão temporária nas cidades de Tubarão, Capivari de Baixo, Pescaria Brava e Jaguaruna. 




As investigações tiveram início em 2021, quando foram identificadas irregularidades nos processos licitatórios, envolvendo tanto a competitividade dos procedimentos quanto a entrega dos serviços prestados. Ao todo, foram analisados 51 contratos firmados entre os anos de 2017 e 2022, totalizando cerca de R$ 30 milhões em valores. Vale ressaltar que alguns desses contratos ainda estavam em vigor no momento das investigações.



Receba mais noticias em seu whatsapp
click no link 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


José Antonio

04/07/2023 - 23:24:36

Bom trabalho para esclarecimento da população e para limpeza da personagem e a favor do destino certo de nosso dinheiro. Que Deus proteja toda equipe.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Aqui a noticia tem a sua Fonte
Copyright (c) 2024 - Fonte das Noticias - Todos os direitos reservados